terça-feira, 26 de abril de 2011

luto

Chega a ser ridículo como as coisas acontecem. Como as pessoas passam por nossas vidas e levam um pedaço do nosso coração. Como é difícil aceitar a morte, e como ela pode ser devastadora.
Ela comove, muda, entristece, deixa saudades e faz você perceber o quanto você se importa com as pessoas e como coisas pequenas fazem muita diferença.
Faz perceber como você nunca vai esquecer daquele sorriso que ficou guardado, aquela gargalhada por causa de uma vinheta idiota, aquelas grosserias carinhosas mais engraçadas do mundo, aquela sutileza haha, aquele abraço, os apelidos idiotas... coisas que você não deu muita importância na época mas daria tudo pra ter de novo...
Pessoas bonitas vão pra lugares bonitos. E tenho certeza que a beleza, a luz, a alegria contagiante e a capacidade de ter tantos amigos ao seu redor vão fazer com que brilhe ainda mais no coração e nas memórias.


Lu, que Deus segure na sua mão. Não se esqueça dos pequenininhos daqui desse plano. Você com certeza já é alguém bem maior. Parabéns pela sua evolução... ilumine outros corações agora.. Te amamos muito. Vai deixar saudades.
(em memória - Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário