segunda-feira, 8 de março de 2010

Pois é!

É incrível como as pessoas não têm ideia de quantas boas ideias elas têm.
Sábado, como disse na postagem anterior, fizemos a filmagem de um curta pra faculdade.
Foi sensacional. O grupo tava centrado, o roteiro tava excelente, tava tudo preparadinho. Boas ideias boladas e lindamente descritas no papel.
Pois é. E aí todos os nossos figurantes fogem do dilúvio que teve sábado e nós todos ficamos de mãos atadas. A cena que era pra ser gravada num bar atrasa e o gerente começa a pirar. A chuva caótica tava quase nos impedindo de tirar os equipamentos do carro, e nessa brincadeira, a meia de todo mundo tava encharcada de enfiar o pé na enchurrada pra tirar toda a tralha do porta malas do carro muito grande que arranjamos: um palio.
E foi aí que as maiores ideias se revelaram: no improviso. Saímos com capas de chuva arranjando figurantes na rua, e eles foram simplesmente sensacionais. Mesmo com meias molhadas e debaixo de chuva, pusemos todos os equipamentos pra dentro e começamos a arrumar a bagunça. Fizemos um cenário perfeito com o que a gente tinha lá, e quando o gerente começou a pirar, a gente fez mais um take e arrumou o bar em 5 minutos. Coisa de outro mundo, GENIAL!
Produção mais que profissional a nossa! ;)
Bom, sem contar que nossa sorte foi de outro mundo! Foi só sairmos do bar que a chuva parou. Fomos filmar no beco do grafite e depois na minha casa, e quando o sol abriu os takes ficaram maravilhosos.
SEM CONTAR O MAKING OFF!
Depois de toda a correria e improviso, deu uma canseira incontestável. Só 13 horas de sono profundo e absoluto de sábado pra domingo, tranquilo!
Certeza absoluta que assim que tiver tudo pronto, vou postar por aqui pra vcs se divertirem tanto quanto eu! hahaha
Mas all in all, é isso aí. Só me fez perceber que é rádio e tv mesmo, to cada vez mais apaixonada! Hahaha

e a lição que pudemos aprender com tudo isso é que a criatividade aumenta milhões com a necessidade de um improviso.
TCHOP TCHURA, BABY!
um beijodesliga;*

Um comentário: