Vira e mexe esses dias aparecem. O tipo de dia que você não quer, por nada nesse mundo, sair da cama, precisa urgentemente de um remédio pra gripe e de uma massagem e pra ajudar aquele frio desgraçado teima em deixar os joelhos inchados e doloridos... uma beleza!
Você levanta, toma o remédio, fica sem massagem e com joelhos inchados pra ter que enfrentar o trânsito caótico de São Paulo, a cidade global alfa. E pior: tomar ônibus. Como se não bastasse a demora constante devido ao trânsito pra chegar nos lugares, as excelentíssimas autoridades tiram vários ônibus de circulação, e deixam milhares de brasileiros chegando atrasados nos compromissos.
Atrasados e de roupa amassada, porque é impossível entrar em um ônibus sem ninguém se apoiar completamente em você. Contato físico demais. E os motoristas insistem em pedir "um passinho pra lá, pessoal"! É F***! Já basta a quantidade de pés pra dar passinho, não?
Conclusão:
- um "Aham, Cláudia, senta lá..." pros motoristas e cobradores que pedem o maldito passinho pra lá.
- um "Aham, Cláudia, senta lá..." pras estupidíssimas autoridades que tiram ônibus da 14ª cidade mais globalizada do mundo, e para o trânsito dela.
- um "Aham, Cláudia, senta lá..." pro contato físico excessivo dentro do ônibus.
- um "Aham, Cláudia, senta lá..." pra gripe e pro frio.
E, por último mas não com menos importância, um "Aham, Cláudia, senta lá..." pra nossa queridíssima, dócil e paciente amiga dos baixinhos: Xuxa!
créditos finais:
http://www.youtube.com/watch?v=8NKZoVlAWGs
http://www.sptrans.com.br
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe
Beijos, boa noite e... Aham, Cláudia... senta lá!
momento revoltado de juliana, agnt finje que nao repara..... "Aham, Cláudia, senta lá..."
ResponderExcluir